Foto/Reproducao
O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, mattou os dois filhos a tirose cometeu sulcídio em seguida na madrugada desta quinta-feira (12).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A P0lícia Civil de Goiás instaurou um inquérito e acompanhou a períccia técnico-científica no local. Segundo a corporação, até o momento, não há indícios que indiquem a participação de outras pessoas na ocorrência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Thales Machado era casado com Sarah Tinoco Araújo, filha do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.
De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás e no Tocantins, o filho mais velho do casal tinha 12 anos e o caçula, 8. A criança de 12 anos foi levada ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu. O filho de 8 anos foi encaminhado ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, onde passou por cirurgia, mas também m0rreu. Os corppos do pai e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Horas antes do crimme, Thales publicou um vídeo dos filhos praticando lutta em uma rede social. Segundo a TV Anhanguera, houve também uma publicação na qual ele pedia desculpas e mencionava o fim do relacionamento com a mãe das vítimas como motivação.
Conflito familiar e desabafo nas redes sociais antes da traggédia
Horas antes da traggédia, Thales havia publicado uma mensagem de afeto nas redes sociais: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.
O Secretário teria publicado também uma carta aberta em suas redes sociais — posteriormente removida — na qual revelava uma crise no casamento e mencionava a descoberta de uma suposta traição