
Foto/Reprodução
Via i7News - Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte de seus pais, estaria grávida de 14 semanas. Duas pessoas próximas à ela revelaram sua gravidez. Nesta quinta-feira (31), surgiram novas informações sobre a gestação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O escritor Ulisses Campbell, autor da biografia intitulada “Suzane: Assassina e Manipuladora”, disse quem seria o pai do bebê e compartilhou detalhes sobre o casal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Suzane mudou para o interior de SP
Conforme relatado pelo Portal Leo Dias e pelo Metrópoles, os relacionamentos mais recentes de Suzane incluíram um programador, um colega da faculdade e um médico. O último é identificado como o pai da criança. O homem, de 40 anos, teria se conectado com a ex-detenta por meio do Instagram.
Depois de conhecer o homem, Suzane se mudou para a residência do médico em um condomínio na cidade de Bragança Paulista, São Paulo. O casal espera o nascimento de uma menina.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
De acordo com Ulisses, a presença da mulher condenada por assassinato tem deixado moradores da comunidade local com medo ao vê-la realizar caminhadas matinais na calçada à beira do Lago Taboão, ponto popular na cidade. Enquanto esta é a sua primeira experiência de gravidez, o homem já é pai de três outras crianças de um relacionamento anterior.
Ex-esposa do médico não aprova relacionamento
O Metrópoles também divulgou que a ex-esposa do médico, que seria o namorado de Suzane, não recebeu bem o novo relacionamento, pois não deseja que os filhos tenham convívio com uma mulher que matou seus pais durante a noite.