No RN
Sete meses depois: suspeito que não assumiu B.O. e deixou namorada ser detida com dr0gas é preso; relembre o caso

Publicado em 13/05/2025 07:03

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Em outubro do ano passado, uma jovem de 19 anos viralizou após ser presa com mais de 40 quilos de dr0gas no bairro Alecrim, zona Leste de Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dentro da viatura, ela negou que o material fosse dela e pediu que o namorado assumisse o B.O., como os problemas p0liciais são conhecidos popularmente, em entrevista à TV Tropical. "Se ele realmente me ama, se quer estar comigo, que ele venha assumir esse B.O. aí", disse. A frase virou até música.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora, quase sete meses depois, o suspeito finalmente foi preso. De acordo com a P0lícia Civil, o homem foi preso em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, em uma ação da Delegacia Especializada em Narcótticos (Denarc). Segundo as investigaões, o entorppecente apreendido no ano passado também pertencia a outro suspeito.

"A partir da instauração do inquérito, a equipe da Denarc identificou o verdadeiro proprietário da dr0ga, o qual exercia a função de armazenar entorppecentes para terceiros. Diante disso, foi representado junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado", explicou a P0lícia Civil.

Nos últimos dias, os p0liciais civis obtiveram informações sobre a localização do suspeito e passaram a monitorá-lo. Nesta segunda-feira, ele foi preso no momento em que chegava à casa de um familiar. O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça. 

A P0lícia Civil do Rio Grande do Norte seguirá com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e reforça a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181, que funciona de forma anônima e segura.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP