Interior
P0licial penal federal é preso suspeito de mattar a companheira a tiro no interior do RN

Publicado em 29/08/2025 09:55

Foto/Reproducao


Do g1 - Uma mulher identificada como Maria Cláudia de Medeiros, de 29 anos, m0rreu na madrugada desta sexta-feira (29) após ser atingida por um disparo de armma de fogo dentro de um condomínio, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró, no Oeste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a P0lícia Militar, o autor do disparo foi o companheiro dela, o p0licial penal federal Rafael Gonçalves Barbosa , que afirmou que o tir0 foi acidental. A P0lícia Civil informou que ele foi preso em flagrante por suspeita de femminicídio. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os p0liciais afirmam que o disparo foi efetuado dentro do quarto do casal e que na casa foram encontrados vestígios de mac0nha e coc4ína.

O crimme

A P0lícia Militar foi acionada por volta das 5h. “O rapaz estava muito nervoso, sentado na calçada, dizendo que tinha feito um disparo acidental na esposa. Ela estava bal€ada dentro do carro. Ele contou que estava mexendo na armma, achou que não tinha munição e quando apertou o gatilho a armma disparou”, relatou o sargento da PM Jair Maia, que atendeu a ocorrência.

No momento do tir0, a filha de 11 anos do agente, que não era filha da vítima, estava na casa. “Ela saiu muito nervosa para a casa do vizinho. Os vizinhos acolheram e já está mais calma agora”, disse o sargento.

Um morador do condomínio relatou que o suspeito pediu ajuda após o tir0. “Ele ligou dizendo que tinha sido um disparo acidental. Ficou atordoado, começou a pedir ajuda, mas ninguém abriu com medo. A filha dele correu descalça e entrou numa casa de outra rua”, contou.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a P0lícia Civil foram acionados e assumiram a investigação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP