Saiba
P0licial militar é preso suspeito de mattar menina de 6 anos e o pai dela no RN

Publicado em 16/12/2025 15:09

Foto/Reproducao


Do g1 - A P0lícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma operação nesta terça-feira (16) e prendeu um p0licial militar apontado como principal suspeito do duplo hommicídio de Airton Silva e Alves e de sua filha, Anny Lavínia Salvino Alves, de 6 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O attentado ocorreu no dia 28 de agosto de 2025, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. A prisão contou com o apoio da P0lícia Militar e ocorreu no bairro Potengi, também na mesma região da capital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), um homem chegou em uma motocicleta e efetuou disparos de armma de fogo contra Airton Silva e Alves, que foi atingido por dois tir0s e m0rreu ainda no local.

Durante a operação, foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Natal contra o PM. Também foram executtados mandados de busca e apreensão em endereços vinculados ao investigado.

As investigações seguem em andamento para esclarecimento das circunstâncias e da motivação do crime.

Inicialmente, a principal linha investigativa apontava para motivação de cunho passional; entretanto, a P0lícia Civil não descarta a hipótese de que o crimme tenha relação com cobrança de dívidas. A corporação informou que todas as possibilidades serão apuradas.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP