Foto/Reproducao
do g1 - Letícia Sodré Marciano, de 27 anos, foi m0rta a facaddas pelo companheiro Leandro Silva Santos, de 30, dentro da própria casa em Itariri, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 neste domingo (16), três filhas da vítima estavam no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
P0liciais militares encontraram a vítima sem vida na residência dela, na noite deste sábado (15). No local, testemunhas informaram que o principal suspeito era Leandro, companheiro de Letícia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As equipes pediram apoio às viaturas da rua informando as características físicas do homem, que foi encontrado e preso às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do bairro Santa Isabel.
Em depoimento, ele disse que conheceu Letícia há aproximadamente seis meses em uma boate em São Vicente (SP) e iniciou um relacionamento com ela. No entanto, o casal não morava junto e se encontrava somente aos finais de semana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O suspeito alegou que começou a ter desentendimentos com a companheira há aproximadamente 15 dias, quando descobriu conversas dela marcando encontros com outros homens por meio de um aplicativo de mensagens.
Ele disse que os dois discutiram por esse motivo no sábado (15), quando foi emppurrado pela companheira e caiu no chão. Segundo o homem, ele levantou e empurrou a vítima, que revidou. Desta forma, Leandro pegou uma faca que estava em uma mesa e desfferiu golppes contra Letícia.
O homem não soube dizer quantos golppes deu na vítima, mas informou que ela caiu no banheiro. Ele contou ainda que as três filhas de Letícia estavam na casa, mas não presenciaram a brigga porque estavam dormindo.
Segundo Leandro, ele abandonou a faca no quintal da residência e fugiu caminhando, quando foi encontrado por p0liciais militares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pedido de ajuda
Em depoimento à p0lícia, uma cunhada de Letícia disse que um vizinho alertou a família sobre o caso, após as crianças irem pedir ajuda na casa dele. Desta forma, a mulher foi até a residência e encontrou o c0orpo da vítima coberto por sanggue.
As equipes de resgate foram acionadas, mas a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a m0rte no local.