Interior
Homem m0rre após soffrer descarga elétrica em cisterna no interior do RN

Publicado em 17/12/2025 10:54

Foto/Reproducao


Do Fim da Linha - Por volta das 9h desta terça-feira (16), equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionados para uma ocorrência de natureza  grave no condomínio Veronique, localizado as margens da RN 015 saída de Mossoró para Baraúna

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações, um homem, ainda não identificado ficou inconsciente após soffrer uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção em uma caixa d’água.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Equipes de resgate ao chegarem no local,  iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local para prestar apoio. Apesar dos esforços conjuntos, a vítima não resistiu e teve o óbbito confirmado, dentro da ambulância.

O corpo foi encaminhado ao neccrotério do HRTM e em seguida será encaminhado ao IML da pollícia Cienmtífica, onde passará por necr0psia.

O caso deverá ser investigado pela P0olícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do aciddente.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP