Agreste
Dona de casa de drinks é ass4ssinada dentro do próprio estabelecimento no interior do RN

Publicado em 14/10/2025 08:32

Foto/Reproducao


Uma mulher identificada como Charlene Freitas da Silva, de 44 anos, foi exxecutada a tiros na tarde desta segunda-feira (13), dentro da casa de drinks que administrava, no município de Boa Saúde, região Agreste do Rio Grande do Norte. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o coronel Aderlan Bezerra, comandante do 15º Batalhão da P0lícia Militar, dois homens encappuzados chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento e ordenaram que todos os presentes, inclusive o companheiro da vítima, saíssem imediatamente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Testemunhas contaram que Charlene tentou se esconder no banheiro, mas foi perseguida e mortta a tir0s pelos crimminosos. Após a exxecução, a dupla fugiu rapidamente e, até o momento, não foi localizada.

O clima no local era de pânnico e desespero. Pessoas que estavam no bar relataram momentos de gritos e correriaquando os encappuzados invadiram o ambiente e anunciaram que ninguém reagisse. “Foi tudo muito rápido. Ela correu pro banheiro e eles foram atrás”, contou uma testemunha em ch0que.

A frieza e bruttalidade do crime abalou a cidade de Boa Saúde. Moradores demonstraram indiggnação e medo diante da vi0lência. Muitos destacaram que Charlene era conhecida e respeitada na comunidade, o que torna a exxecução ainda mais revoltante.

A P0lícia Civil investiga se o ass4ssinato tem ligação com a m0rte do filho da vítima, Vitor Damom, m0rto há pouco mais de um mês em um confr0nto com a P0lícia Militar, em Parnamirim. Vitor era apontado como integrante de uma f4cção crimminosa, o que levanta a suspeita de retaliação ou vinggança.

Entretanto, as autoridades ainda não confirmam oficialmente se há relação direta entre os dois casos.

A Divisão Especializada em Hommicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação. A P0lícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo de Charlene foi removido para a sede da P0lícia Científica do Rio Grande do Norte, no bairro da Ribeira, em Natal, onde passará por exames de necr0psia.

(informações Semmordaça/icemcaraubas).


COMPARTILHAR NO WHATSAPP