Foto/Reproducao
A Motorola acaba de entrar na briga em mais uma categoria de smartphones: a dos modelos dobráveis no estilo livro. [VIDEO no final do post] A empresa anunciou nesta semana a chegada do Motorola Razr Fold. O modelo ainda não teve data de lançamento e nem preço oficial anunciados, mas deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre.
Com um hardware poderoso, o novo Motorola Razr Fold quer competir de igual para igual com o Samsung Galaxy Z Fold 7, o smartphone dobrável da Samsung. Por isso, a expectativa é que o preço dele seja similar ao do concorrente no lançamento, ou seja, entre R$ 14 mil e R$ 17 mil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quais são os diferenciais do Razr Fold?
O Motorola Razr Fold traz uma tela OLED interna de 8,09 polegadas com resolução 2K. Fechado, ele exibe um display externo de 6,95 polegadas. Na parte traseira, são três câmeras de 50 MP que utilizam os sensores Lytia, da Sony. Os vídeos gravados suportam a tecnologia Dolby Vision.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outra novidade é que os aparelhos da Motorola agora virão com um sistema chamado Qira, uma inteligência artificial que promete simplificar a integração entre os recursos dos celulares da Motorola e produtos da Lenovo, empresa que é dona da marca.
A Motorola manteve parceria com a Pantone e, por essa razão, o celular chegará ao mercado com opções de cores exclusivas. No caso, as cores serão a Pantone Blackened Blue e Pantone Lily White.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Não foram divulgadas todas as especificações técnicas do celular. Sabemos, por exemplo, que ele usará um processador Qualcomm “topo de linha”, mas não foi especificado qual versão ou a quantidade de memória RAM.
Veja o vídeo: