Saiba
Conheças 10 piscinas com vistas incríveis em hotéis pelo Brasil para bombar nas redes sociais
Se você curte piscinas com vista criamos uma lista com 10 opções incríveis em hotéis pelo Brasil para aproveitar e bombar nas redes sociais

Publicado em 20/03/2022 09:39

Foto/Reprodução


A escolha da hospedagem é uma das etapas mais importantes ao planejar uma viagem, podendo mudar de acordo com o perfil do viajante. Para alguns, ter uma área de lazer à disposição nem é tão necessário assim. Para outros, pode ser fundamental ter uma piscina para relaxar após um longo dia desbravando o destino – melhor ainda se o cenário for inesquecível, não é mesmo?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se você curte piscinas com vista criamos uma lista com 10 opções incríveis em hotéis pelo Brasil para aproveitar e bombar nas redes sociais. Confira!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hotéis com piscinas com vistas incríveis no Brasil

1. Pousada Morena (Fernando de Noronha)

Pousada Morena, em Fernando de Noronha, tem uma área de lazer com piscina de borda infinita e espreguiçadeiras na água. Se não bastasse, dá para aproveitar isso tudo enquanto contempla a vista para o Morro do Pico, o ponto mais alto da ilha com 323 metros de altura.

Ss

2. Hotel Essenza (Jericoacoara)

Imagine se hospedar em um hotel com piscina privativa no quarto e vista para o mar? Essa experiência é possível no Hotel Essenza, em Jericoacoara. Uma outra opção de acomodação são quartos que dão acesso direto à piscina compartilhada do hotel, bem ali de frente para o mar.

Ss

3. Hotel Unique (São Paulo)

A capital paulista é famosa pelos seus diversos prédios e arranha-céus, que podem ficar ainda mais bonitos dependendo do local em que você estiver. A piscina do Hotel Unique oferece uma vista privilegiada de São Paulo em sua mais maneira mais tradicional: sempre ligada.

Ss

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

4. Pousada La Suite By Dussol (Rio de Janeiro)

Entre os atrativos da Pousada La Suite By Dussol, próximo da Barra da Tijuca, está uma piscina de borda infinita com vista de tirar o fôlego! Agora imagine relaxar no Rio de Janeiro e ainda contemplar uma paisagem panorâmica exclusiva do mar? Combinação perfeita…

Dd

5. Pousada Reserva do Patacho (Porto das Pedras – AL)

As charmosas “piscinas individuais” da Pousada Reserva do Patacho, em Alagoas, tornam o local uma atração à parte para você curtir rodeado de natureza. Fica na Praia do Patacho, vizinha de São Miguel dos Milagres e a 25 km de Maragogi, possibilitando combinar os destinos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

X

6. Hotel Vila d’este (Búzios)

Já imaginou que delícia relaxar na piscina enquanto aprecia a belíssima vista de Búzios e seus famosos barquinhos? No Hotel Vila d’este o hóspede aproveita essa área ao ar livre para descansar – e ainda há quartos com banheira de hidromassagem com vista para o mar.

Dd

 

Veja a lista completa direto do site Melhores Destinos


COMPARTILHAR NO WHATSAPP