Brasil
[VÍDEO] Ivete Sangalo rebate comentário de cantora sobre 'apocalipse': 'Deus mandou macetar'
Conversa inusitada entre as duas cantoras em trio elétrico viralizou nas redes sociais

Publicado em 11/02/2024 12:09

Foto/Ilustrativa


Do Terra - Ivete Sangalo e Baby do Brasil viralizaram nas redes sociais em um vídeo mostrando uma interação durante o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia. Baby disse que previu o "apocalipse", e Ivete rebateu a fala para contornar a situação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A situação foi ao ar no Band Folia na madrugada deste domingo, 11. Baby afirmou que ama Ivete, e continuou: "Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o senhor enquanto é possível."

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atenta à fala de Baby do Brasil, Veveta logo tentou contornar a situação inusitada. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao macetando. A gente maceta o apocalipse. Vou cantar uma música aqui, é o macetando de Jesus, o apocalipse do amor”, disse Ivete, emendando o hit do carnaval.

No X, antigo Twitter, fãs das cantoras se divertiram com a situação. "Ivete cancelou o apocalipse", escreveu um internauta. “Eu não consigo sair desse vídeo. Faz quase meia hora que eu tô gargalhando”, falou outro. 

Houve também quem saísse em defesa de Baby do Brasil. “A gente que é baiano e da pipoca do Carnaval já sabemos que ela larga umas pregações até quando está puxando o trio, mas não nos importamos, porque a Baby do Brasil faz parte da história do Carnaval de Salvador e da música brasileira”, escreveu um usuário.

Veja o vídeo:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP