Aprenda
Maçã cozida: esta receita milagrosa retarda o envelhecimento e acaba com a gastrite
Com simples ingredientes, este alimento pode ser de grande ajuda para o corpo.

Publicado em 19/11/2020 10:57

Foto/Reprodução


É extremamente desconfortável quando se come algum alimento, como a pimenta, por exemplo, e o estômago dá aquela sensação de queimação, causando o total desprazer no consumo de alguns tipos de comida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Felizmente, há remédios caseiros para esse tipo de problema. Um deles é uma mistura feita com maçã cozida, que pode se tornar uma grande aliada, não apenas nos problemas gastrointestinais como vários outros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

A composta de maçã, como é chamada em alguns países, pode ser feita de maneira muito simples e barata. Basta seguir os passos da receita abaixo:

 

Ingredientes:

  • 3 maçãs vermelhas
  • 1 colher de chá de canela em pó 
  • 2 colheres de sopa de mel  

O primeiro passo é lavar bem as maças para retirar as impurezas. Em seguida, corte todas elas em pedaços e misture-as a um pouco de água. Coloque para ferver por aproximadamente 15 minutos para fiquem cozidas e, consequentemente, macias.

Depois, apague o fogo e espere a mistura esfriar. Quando estiver fria, assasse todas as maçãs para que fiquem semelhantes a um purê. A seguir, apenas acrescente a canela e o mel. Pode comer após realizar estes procedimentos.

Além de ser bom para combater a gastrite, a maçã cozida também ajuda a retardar o envelhecimento, e consequentemente, o aparecimento das indesejadas rugas. Por ser rica em fibras, a fruta também tem grande importância na digestão, facilitando a evacuação.

A compota descrita acima pode ser ingerida diariamente, exceto em caso de efeito contrário ao desejado. Aos poucos, seu efeito poderá ser notado.

Do I7News

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP