
Foto/Reproducao
do Fim da Linha - Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada desta quinta feira 26 de junho de 2025, mais um hommicídio, elevando para 37 o número de ass4ssinatos no ano. O crimme aconteceu por volta de 00h20min, as margens da BR 304, próximo a fábrica Marilux no Bairro Aeroporto II.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Jânio Gleidson Carneiro Sousa de 23 anos, morador do bairro, foi execcutado dentro do carro em que conduzia, com cerca de dois tir0s, na região da cabeça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a principal suspeita é de que o attirador estivesse dentro do veículo com Jânio no momento do crimme. A investigação ainda tenta esclarecer se havia outras pessoas no carro além da vítima e do possível exxecutor.
A P0lícia Rodoviária Federal foi a primeira a chegar ao local e isolou a área até a chegada da equipe da Delegacia de plantão da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Períccia (Itep). Após os procedimentos pericciais, o c0rpo de Jânio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necr0psia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Jânio Carneiro ficou conhecido das autoridades após ter sido preso pela P0lícia Federal em 21 de fevereiro de 2024, sob suspeita de ter auxiliado os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Cabral Nascimento e Rogério Mendonça da Silva — conhecidos como “Tatu” e “Martelo”.
Segundo as investigações à época, Jânio teria dado suporte logístico aos crimminosos durante a fuga. A PF chegou até ele por meio de registros captados por Estações Rádio Base (ERBs), que monitoram sinais de celulares. Um imóvel localizado no município de Quixeré, no Ceará, também teria sido utilizado como ponto de apoio pelos fugitivos e foi rastreado durante as diligências.
O caso agora será investigado como hommicídio , pela DHPP e a P0lícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação.