
Foto/Reproducao
do Click PB - O secretário de segurança pública da Paraíba, Jean Nunes, não descartou nesta quinta-feira (18), uma motivação política na m0rte do vereador Peron Filho, de Jacaraú, ass4ssinado a tir0s na noite da última segunda-feira (15) e disse que as investigações continuam sendo realizadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Como observou o ClickPB, o secretário concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. De acordo com Jean Nunes, não é possível descartar outras motivações do crimme.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo ele, confirmar a motivação do crimme no momento seria uma divulgação equivocada, por acontecer antes de apurar todas as informações necessárias, devido às investigações ainda estarem em andamento. Jean destacou que a P0lícia Civil irá trazer uma resposta para a sociedade em breve.
“A Polícia Civil está se debruçando desde o primeiro momento e cuidando de colher tudo que é possível do crimme. Não podemos descartar numa investigação dessa, delicada e sensível, qualquer que seja a linha de investigação, nem podemos garantir que tem motivação política mas também não podemos desprezar outras linhas de investigação. Por hora, é prematuro cravarmos aqui qual a motivação. Mas a P0lícia Civil está empenhada e trabalhando, terá resposta sobre o crimme, assim como tem tido em outros casos”, explicou o secretário.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também

Como trouxe o ClickPB, foi atingido com três tir0s nas costas e linha de investigação da P0lícia Civil é que tenha ocorrido um hommicídio. A vítima, de 36 anos, foi encontrada em uma rodovia próximo à moto que pilotava na noite da segunda-feira (15).