Foto/Reproducao
Do BNews - Os P0liciais militares da Força Tática do 3º Batalhão de P0lícia Militar apreenderam quase dois mil pacotes de ciggarros contrabanddeados no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), durante patrulhamento tático operacional voltado ao combate de crimmes que fomentam a economia ilegal no estado.
De acordo com a corporação, as equipes receberam denúncias sobre um possível local utilizado para o armazenamento de materiais ilícittos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diante da denúncia, os p0liciais realizaram diligências até o endereço indicado, situado em uma área erma, onde localizaram 39 caixas contendo ciggarros de origem ilícita, sem qualquer documentação fiscal, configurando o crimme de contrabbando. No total, foram apreendidos 1.950 pacotes de ciggarros contrabbandeados.
A apreensão da carga representa um importante golpe contra o comércio ilegal, prática que causa prejuízos à economia, fortalece organizações crimminosas e coloca em circulação produtos sem controle sanitário.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Todo o material foi recolhido e encaminhado ao órgão competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
No Estado Rio Grande do Norte, o contrabando de ciggarros tem sido um desafio constante para as forças de segurança, sendo fundamental a atuação integrada e permanente da P0lícia Militar para coibir essa prática.