Saiba
Não aceitou o fim: mulher é presa após mattar companheiro com golppe de faca no RN

Publicado em 26/11/2025 10:50

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - A Po0ícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (24) para atender a uma ocorrência de hommicídio na Rua Projetada, no Loteamento Caminhos do Mar, bairro Murici, em Extremoz, na Grande Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com relatos colhidos no local, a suspeita — identificada como Juciara Pereira do Nascimento — passou a noite ingerindo bebida alc0ólica com o companheiro, Josivan Medino da Silva, de 37 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a madrugada, o casal iniciou uma disccussão após o homem afirmar que deixaria a residência e encerraria o relacionamento, que durava cerca de dois meses.

Segundo a PM, Juciara reagiu dizendo que ele “só sairia de lá m0rto”. Em seguida, pegou uma faca de mesa e desferiu um golppe no pescoço de Josivan. A princípio, testemunhas acreditaram que o ferimmento era superficial, mas o homem não resistiu e m0rreu ainda no local, sentado no sofá da casa.

A guarnição isolou a cena do crimme, e a P0lícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais. Juciara não tentou fugir, se entregou e foi conduzida para a Delegacia de Plantão na Zona Norte de Natal, onde foi autuada em flagrante por hommicídio qualificado por motivo fútil.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP