
Foto/Reproducao
Do Fim da Linha - Um crimme ch0cou a cidade de Apodi, na região Oeste potiguar, nesta quarta-feira (10). O estudante Abner Pietro Rodrigues, de apenas 17 anos, foi ass4ssinado a tir0s na porta de uma residência onde trabalhava, no bairro Lagoa Seca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações da P0lícia Militar, a principal linha de investigação aponta que o adolescente pode ter sido mortto por engano.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O alvo dos crimminosos seria o pai do jovem, que estava com ele, no momento do crimme, mas o suspeito teria confundido o jovem, que acabou atingido fattalmente.
Abner era aluno da Escola Estadual Antônio Dantas, onde era bastante querido pelos colegas e professores. A direção e a comunidade escolar lamentaram profundamente a perda, destacando que o jovem não tinha envolvimento com atividades ilícittas e era considerado um estudante dedicado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A confirmação sobre a motivação e a autoria do crimme só será possível após a conclusão do trabalho pericial e das investigações que serão conduzidas pela P0lícia Civil de Apodi.
O corpo de Abner Pietro foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Períccia (ITEP) para exames em em Pau dos Ferros. O caso segue em apuração.