
Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Um homem de 45 anos foi preso na madrugada deste domingo (19) após tentar inccendiar a casa dos próprios pais, no Centro de Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal. A ocorrência foi atendida por equipes da 8ª Companhia Independente de P0lícia Militar (CIPM).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a PM, a viatura foi acionada pouco depois da meia-noite pelo COPOM. Testemunhas relataram que o homem chegou em casa descontrolado, discutiu com os pais idosos, retirou gasolina do tanque de uma motocicleta e atteou fogo na residência. As chamas foram controladas pelas vítimas com apoio de vizinhos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os familiares informaram ainda que o suspeito tentou colocar fogo em um botijão de gás antes de se trancar em um dos quartos da casa. Os p0liciais conseguiram prendê-lo em flagrante.
Os pais do suspeito foram levados ao Hospital Municipal de Monte Alegre por causa do forte abbalo emocional. Já o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuado por inccêndio em casa habitada. Ele permanece à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A 8ª CIPM reforçou que atua de forma contínua para garantir a segurança da população e orienta que denúncias sejam feitas pelo telefone 190.