Rio Grande do Norte
Eletricista é m0rto com mais de 30 tir0s na frente da família no RN

Publicado em 19/02/2026 11:34

Foto/Reproducao


Do g1 - Um eletricista foi m0rto com mais de 30 tir0s na madrugada desta quarta-feira (18) em casa, na frente da família, no bairro Barrocas, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a p0lícia, de oito a dez crimminosos invadiram a casa da vítima se passando por policiais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos. O crimme aconteceu por volta das 3h40 na Rua Francisca Mendonça de Sousa. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A família da vítima relatou à P0lícia Mililtar que os homens invadiram a residência pulando o muro. Os suspeitos usavam coletes e disseram que eram da p0lícia.

O filho da vítima responde por crimmes e é monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica.

O filho relatou à p0lícia que ouviu disparos de armma de fogo e, quando voltou para casa, encontrou o pai bale4ado. Segundo a p0lícia, foram mais de 30 dispparos feitos na casa. A família da vítima estava na casa -- inclusive crianças, segundo a p0lícia.

Logo após o crimme, os suspeitos fugiram - nenhum deles havia sido preso até atualização mais recente desta reportagem.

O caso passou a ser investigado pela Divisão de Hommicídios da P0lícia Civil de Mossoró.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP