
Foto/Reproducao
Do Click PB - O cantor Lenno Ferreira, vocalista da Banda Desejo de Menina, foi preso na madrugada deste domingo (1°), durante uma ação da P0lícia Militar da Paraíba. Conforme o Tenente-Coronel Flávio, do 1° Batalhão (BPM), explicou à reportagem do ClickPB, a prisão preventiva se deu devido a um mandado expedido pela justiça de Pernambuco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão ocorreu por volta das 2h, após o término do show no bairro de Jaguaribe, em um evento de São João de rua. Segundo a P0lícia Civil detalhou em nota enviada à imprensa, Lenno é acusado de hommicídio culpposo no trânsito e embriagguez ao volante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até as 13h deste domingo (1°), o cantor estava preso na Cidade da P0lícia Civil, no Geisel. Ele deve ser transferido para Pernambuco nas próximas horas, apurou o ClickPB.
O mandado contra Lenno
A reportagem apurou que o mandado de prisão preventiva é referente a um aciddente que o cantor se envolveu, no dia 5 de maio, na BR-428. A informação foi confirmada pela P0lícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
À época, segundo populares, Lenno era o motorista de um veículo de luxo que acabou colididndo com uma Van, no km 116, trecho da rodovia que corta o município de Santa Maria da Boa Vista.

Conforme a PRF, o carro de luxo bateu na parte de trás da van. Em seguida, a van cappotou e o carro de luxo, uma Range Rover, desceu a ribanceira. Segundo a PRF, o motorista do carro soffreu ferimmentos leves, se recusou a fazer o teste do baffômetro e foi auttuado.
Na van estavam 15 pessoas. Sete ficaram feriddas e foram encaminhadas as unidades de saúde na região. Uma delas, a bancária Thiara Freire, de 33 anos, não resistiu e m0rreu na hora.
O mandado de prisão preventiva cumprido hoje (1°) contra Lenno, apurou o ClickPB, foi expedido pela comarca de Santa Maria da Boa Vista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Retorno aos palcos
Após o aciddente, a Banda Desejo de Menina emitiu nota e lamentou o caso, aguardando, à época, mais detalhes oficiais sobre o caso. Desde então, Lenno Ferreira não se apresentou mais nos shows da Desejo.
O show às 0h de hoje (1°), no São João do bairro de Jaguaribe (São Joãoguaribe), foi a volta de Lenno aos palcos.