Preso
Após furtar carro na PB, homem foge de posto de combustíveis sem pagar abastecimento e é preso no RN

Publicado em 30/12/2025 12:12

Foto/Reproducao


Do g1 - Um carro furttado em Cabedelo, na Paraíba, foi apreendido em São José de Mipibu, na Grande Natal, horas depois, porque o motorista fugiu de um posto de combustíveis sem pagar o abastecimento. Até a p0lícia ligar, o proprietário do veículo não tinha percebido o crimme.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a P0lícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O condutor abasteceu o veículo em um posto de combustíveis no município de Mamanguape (PB) e fugir do local pagar.

Diante da situação, funcionários do estabelecimento acionaram PRF pelo telefone de emergência 191, repassando as características do automóvel.

Com base nas informações recebidas, equipes da PRF intensificaram o monitoramento e conseguiram localizar e interceptar o veículo na Unidade Operacional de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

Durante os procedimentos, os p0liciais entraram em contato com o proprietário do automóvel, que só descobriu que seu carro tinha sido furtado com a ligação da polícia.

O condutor e o automóvel foram encaminhados à Delegacia da P0lícia Civil de São José de Mipibu, onde a ocorrência foi registrada.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP