Novidade
Banco do Brasil lança cartão da Elo 100% digital; Veja como solicitar
No primeiro momento, a solução estará disponível apenas para clientes não correntistas do Banco do Brasil e será disponibilizada de maneira gradual.

Publicado em 29/12/2022 19:16

Foto/Reprodução


Do Passageiro de Primeira - O Banco do Brasil e a Elo se uniram para produzir um cartão 100% digital, sem anuidade, criado especialmente para compras rápidas e seguras – o Ourocard Digital Elo. No primeiro momento, a solução estará disponível apenas para clientes não correntistas do Banco do Brasil e será disponibilizada de maneira gradual.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Desenvolvemos uma solução de jornada digital que democratiza o acesso a serviços financeiros, de maneira rápida e simples, otimizando a experiência dos novos clientes Banco do Brasil com um conjunto de soluções integradas a um cartão de crédito digital, o que possibilita realizar todas os serviços de gestão da conta e pagamentos pelo app do banco”, analisa Pedro Cardoso, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diferenciais do cartão

São diversos benefícios 100% digitais, como o pagamento via QR Code diretamente nas maquininhas, pagamento por aproximação com as carteiras digitais Google Pay e Apple Pay, integradas à tecnologia por aproximação (NFC), e cartão virtual exclusivo para garantir mais uma camada de proteção nas compras online.

Como solicitar o cartão

O Ourocard Digital Elo estará à disposição para contratação no app do BB, sem necessidade de abertura de conta. Basta fazer o seguinte:

  1. Baixe o aplicativo do Banco do Brasil;
  2. Na home, desça até achar a opção “Solicitar cartão”;
  3. Agora será necessário informar seu CPF e demais dados;
  4. Pronto! Assim que você informa o telefone é enviado um link por SMS para você concluir seu pedido.

“Com foco na melhor experiência dos clientes, o Banco do Brasil desenvolve e busca soluções que agreguem valor para os consumidores, com uma gama de serviços em meios de pagamentos eletrônicos e no aplicativo. A ideia é disponibilizar um serviço simples e completo, ao alcance da mão”, diz Rodrigo Felippe Afonso, diretor de meios de pagamentos e serviços do Banco do Brasil.

Comentário

O Banco do Brasil é o primeiro a disponibilizar a solução completa da Elo de pagamentos integrados a um cartão de crédito totalmente digital. A rápida integração entre as empresas foi possível pois a bandeira é a única do mercado com um hub de QR Code completo, capaz de conectar qualquer carteira digital aos principais credenciadores do mercado.

Pensa em solicitar o cartão? Para mais informações, acesse o site do BB.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP