
Foto/Reproducao
Do g1 - Era para ser apenas mais um dia de trabalho normal na vida do engenheiro Augusto Maidana, de 31 anos, mas ele teve uma grande surpresa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a vistoria de uma ponte, na zona rural do município de Naviraí (MS), o engenheiro Claudenir Diomasio Werli foi surpreendido por uma sucuri gigante. Veja o vídeo acima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Estávamos analisando as condições de uma ponte que fica há 10 km da cidade, quando eu me virei de costas levei um sustto, ela era gigante e estava atrás de nós", relata o engenheiro.
Augusto relata que a serpente estava a uma distância segura e que a ficou observando por cerca de 10 minutos. A surpresa foi registrada e compartilhada nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Eu nunca tinha visto uma sucuri, fiquei impressionado, dá um meddo, mas por ser algo que não vemos todos os dias, eu nunca tinha visto, mas a espécie não apresenta risco algum para os humanos, ela estava bem tranquila".
Veja o vídeo: