
Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Um vendedor de milho foi ass4ssinado a tir0s na noite dessa quarta-feira (21), em frente ao Hospital Belarmina Monte, em São Gonçalo do Amarante. Ele foi identificado como Jaques Samuel de Lima, de 40 anos. Durante o attaque, um bebê de 9 meses foi atingido por estilh4ços.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a p0lícia, os suspeitos chegaram ao local em um Celta branco e efetuaram os dispparos. A vítima não resistiu e m0rreu na hora. Em seguida, os crimminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do CPRE localizou o carro. No entanto, ninguém foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No veículo, os p0liciais encontraram dois revólvveres calibre .38 e uma espinggarda caseira calibbre .12. O carro ainda estava com as placas adulterada. "A gente estava em patrulhamento quando escutou os tir0s. Fomos até o local e com as informações dos populares chegaram a informação de que um celta branco tinha se evadido do local. Foram atrás e conseguiram interceptar, mas não havia elemento dentro, só pertences", detalhou um p0licial militar.
A companheira da vítima passou mal e precisou de atendimento médico. Familiares contaram que Samuel não tinha envolvimento com atos ilícittos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Segundo os parentes, ele foi funcionário de uma empresa de limpeza. Paralelo a isso, ainda teve um lava a jato, mas acabou se desfazendo do negócio e vendeu os equipamentos.
Para não ficar parado, há cerca de um mês, começou a vender milho na porta do hospital. A motivação do crimme ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Divisão de Hommicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).