Entretenimento
7 coisas que você jamais deve pesquisar no Google se quiser dormir em paz
Existem algumas imagens que, infelizmente, vemos sem querer e ficam registradas em nossa memória pelo resto da vida. Caso você seja uma pessoa que não tem nojo/medo/não se impressiona facilmente, talvez queira dar um conferida nessas pesquisas que listaremos logo a baixo.

Publicado em 02/08/2021 10:02 - Atualizado em 02/08/2021 10:02

Foto/Reprodução


Com certeza alguma vez você já digitou uma palavra no buscador Google e o que encontrou não foi exatamente aquilo que estava esperando. Infelizmente não temos como limitar o número de coisas que aparecem em nossas buscas, muito menos quando se trata de imagens.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Existem algumas imagens que, infelizmente, vemos sem querer e ficam registradas em nossa memória pelo resto da vida.

Caso você seja uma pessoa que não tem nojo/medo/não se impressiona facilmente, talvez queira dar um conferida nessas pesquisas que listaremos logo a baixo.

Mas! Avisamos de antemão, se você NÃO for uma dessas pessoas, tente manter sua curiosidade bem guardadinha e esqueça que algum dia viu essas possibilidades de busca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Caso contrário você poderá se arrepender, e muito! É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem.

Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha com 7 coisas que você jamais deve pesquisar no Google se quiser dormir em paz. 

1 – Peanut, o cachorro mais feio do mundo

Peanut é um cachorro que foi resgatado após sobreviver a um incêndio. Sua humana se chama Holly, ela cuida dele e o ama com todo o coração. No ano de 2014, ele foi coroado o cão mais feio do mundo.

2 – 1 Lunatic 1 Ice Pick

Ou Luka Magnotta. É um assassino que postou um vídeo chamado “1 Lunatic 1 Ice Pick”, no qual ele aparece esfaqueando repetidas vezes o estudante Lin Jun, com um picador de gelo, e cometendo necrofilia. A história acaba um pouco pior que isso, mas não precisamos ir tão longe.

3 – Ictiose Arlequim

É uma doença genética que divide a pele da criança em partes grossas e brancas. Foi considerada uma doença fatal mas, em 2011, o Archives of Dermatology anunciou que o número de sobreviventes tem aumentado. Caso você queira saber algo positivo sobre essa doença, pesquise por Stephanie Turner, uma jovem inspiradora que convive com a doença.

4 – Irritação cutânea

Por que alguém procuraria algo assim? Não, não há necessidade. Se você digitar essas palavras no buscador, os resultados serão instantâneos. Cuidado, se você decidir ver, talvez não vá dormir por alguns dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

5 – Fournier

É, se você quiser procurar pelo jogador de basquete francês Evan Fournier tenha bastante atenção e procure por seu nome completo. Caso contrário, várias fotos com uma espécie de gangrena irão infestar sua tela. E o pior, ela afeta a região do períneo (entre o ânus e os testículos).

6 – Tripofobia

Para alguns nem é tão assustador assim, apenas se você tiver Tripofobia. E o que é isso? Se trata de uma fobia de conjuntos de pequenos buracos, em qualquer superfície.

7 – Homem árvore

Se trata de uma doença rara, que faz com que nasçam verrugas por todo o corpo da pessoa. Só que elas vão piorando cada vez mais, deixando um aspecto de casca de árvore.

Fatos Desconhecidos

Leia Também:

 
 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP