Foto/Reprodução
Adão Eliziario da Costa, de 61 anos, morreu após passar mal enquanto jogava bola em um campeonato amador neste domingo (5). O vídeo gravado pelo narrador de futebol Fernando José mostra o momento em que o homem cai no chão (assista abaixo).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Fernando José, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. O jogador morreu durante a partida entre Terezópolis e Professor Jamil, que aconteceu no estádio Divino Boró, em Terezópolis de Goiás.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prefeitura de Terezópolis de Goiás divulgou uma mensagem de luto e lamentou a morte de Adão. "Você sempre estará em nossos corações", afirmou a nota publicada nas redes sociais.
Segundo o narrador do jogo, uma ambulância no estádio fez os primeiros socorros e encaminhou o homem ao hospital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Ele estava no banco de reserva e entrou uns 15 minutos, depois passou mal. Foi infarto", explicou Fernando José.
Vereador da cidade, Paulo Henrique Lima afirmou que Adão já foi Secretário de Esporte do município e jogou nos times Anápolis e Goiânia na década de 80.
Veja o video: