Brasil
Trama crlminosa de filho que planejou a mortte da própria mãe começou com um copo de suco

Publicado em 09/02/2023 10:10

Magali e o filho Daniel em foto postada em rede social


Do G1 - A polícia desvendou um crime choc4ante em Araçatuba, interior de São Paulo: a morte de um casal, com extrema vioIência. Depois de tentar dissimular, o filho de uma das vítimas acabou confessando: ele planejou o assasslnato da própria mãe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O plano de Daniel foi traçado com o namorado dele - Renato de Souza. E tudo começa com um copo de suco, para não levantar suspeita.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Suquinho detox, é bom, né?”. Quem fala na mensagem é Renato, o namorado. Ele conversa com a amiga Helenice Alves, que ficou de conseguir um remédio pra " apagar" os pais de Daniel.

“É aquele um lá, que eu pedi para você, que preciso pra derrubar os dois elefantes. O rolo lá do moleque é meu também. E eu e ele estamos envolvidos”, diz.
“Já vou descer com remédio no bolso pra te entregar. Esse remédio não tem erro”, afirma Helenice.

Segundo a polícia, na noite do crlme, Daniel foi até a cozinha, preparou o suco com a medicação e serviu para o casal. Pouco depois, deixou as portas destrancadas e deu sinal para Renato entrar.

Na sala - estava o padrasto Lourival. Deitado no sofá, foi surpreendido. Renato já partiu pra cima dele. A mãe - que estava na cozinha - escuta. Ela tenta impedir os goIpes, mas também é agr€dida. Enquanto Renato vai até o quarto e revira tudo para simular um assalto. Ele escuta Daniel também batter na mãe.

Os dois se limpam no banheiro. Daniel e Renato tentam colocar o casal no carro que está na garagem. Lourival - no porta-malas. Mas - eles não têm forças para colocar Magali no banco de trás. Segundo a polícia, a ideia era abandonar o carro num local afastado e atear fogo.

Daniel, Renato e Helenice estão presos. Daniel e Renato confessaram o crlme.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O advogado de Daniel afirma que “o inquérito, a produção de provas e as perícias ainda estão em análise" e que, por isso, "não concluiu as linhas de defesa". Renato e Helenice ainda não têm advogados.

Durante o depoimento, o homem alegou que a motivação do crlme seria o fato de a mãe não aceitar sua orientação s€xual, teoria que foi desmentida após a polícia encontrar indícios de que os assasslnos queriam a herança e o seguro de vida do casal.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP