
Foto/Reproducao
Luiz Cezar Batista Valter, principal suspeito de assa4ssinar sua esposa, Jaine Pereira Kochanski, após flagrá-la em um motel, publicou uma carta minutos antes de morrer na tarde desta sexta-feira (5).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele faleceu em um acidente de trânsito na BR-153, em Tibagi, no Paraná, horas após a morte da companheira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O feminicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Jaine Kochanski, de 28 anos, foi assassinada dentro da própria casa pelo marido. O casal deixa dois filhos, de 8 e 4 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também

Como o crime aconteceu
Na madrugada desta sexta-feira (05), Cezar teria mattado esposa a facadas após flagrar ela em um motel com o amante. O caso ocorreu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo o portal Massa News, o casal tem dois filhos, de 8 e 4 anos.
A mulher foi identificada como Jaine Kochanscki, de 28 anos, ela foi morta dentro de casa pelo companheiro. Após ele ver a esposa no motel com outro homem, eles voltaram para a residência para conversar.
No entanto, durante a conversa, o homem matou a esposa a faca4das. Os filhos do casal estavam na casa quando o crime ocorreu. Após, Cezar Valter deixou uma mensagem na rede social da companheira alegando que não é uma pessoa ruim. Ele deixou os filhos com vizinhos e depois fugiu do local. Até o momento, ele não foi encontrado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Suspeito de mattar a esposa morre em acidente
Suspeito de matar a esposa a facadas após flagrar ela em um motel, Luiz Cezar Batista Valter morreu em um acidente de trânsito na BR-153, em Tibagi, no Paraná, na tarde desta sexta-feira (5). Ele invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão.