Brasil
‘Saci do crime’: ladrão sem uma das pernas usa comparsa de muleta para roubar carro e vídeo mostra tudo
Crime aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo; ninguém ficou ferido durante a ação.

Publicado em 14/02/2023 19:39

Foto/Reprodução


São Vicente, no litoral de São Paulo, foi palco de um roubo a um veículo na sexta-feira (10). Segundo imagens obtidas por uma câmera de monitoramento, dois bandidos armados abordaram a vítima, uma mulher, que preferiu não ser identificada, por volta das 16h. As imagens mostram que um dos criminosos tem uma perna a menos e precisou se apoiar no comparsa para cometer o crlme.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vídeo mostra audácia dos bandidos

A mulher estava estacionando o carro com sua filha de 11 anos dormindo no banco de trás, quando foi surpreendida pelos bandidos. Rapidamente, ela conseguiu sair do carro e tirar a filha. Além do veículo, os bandidos levaram uma mochila com material escolar da criança, que estava dentro do automóvel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Segundo a vítima, ela acionou a Polícia Militar (PM) e registrou um Boletim de Ocorrência após o ocorrido.

A dupla se vestia de maneira semelhante, com camisetas, bermudas, chinelos e bonés. Nenhum dos criminosos foi preso até o momento.

 

Amedrontada‘, diz mulher após roubo

A mulher contou que se sente insegura após o ocorrido.

“Me sinto fragilizada e amedrontada. Essa é uma rua que tem acesso à Rodovia dos Imigrantes. Uma parente me contou que, no mesmo dia, viu os dois [bandidos] do outro lado da passarela. Então, eles já estavam esperando a ‘oportunidade'”, desabafou.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP