Foto/Reprodução
Do Yahoo - A Polícia Civil prendeu temporariamente uma jovem de 22 anos, conhecida como "Musa do Rolê", suspeita de envolvimento em uma quadrilha especializada em aplicar goIpes do Pix na região de Suzano, em São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Hozana Soares de Almeida Carmelino foi detida justamente quando cometia o crime na última quinta-feira (26).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O último golpe da jovem
Na ocasião, Hozana atraiu duas vítimas, que seriam um casal, para um baile funk. No local, seus comparsas já estavam preparados para uma emboscada.
Quando chegaram, as vítimas, identificadas como Victor Hideki Takano e Isabella Jordana Pretes Ferro, foram surpreendidas por três criminosos arm4ados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Levados a cativeiro
O casal foi rendido e levado a um cativeiro na região, onde foi mantido refém e obrigado a realizar transferências bancárias via PIX. Os criminosos também utilizaram os cartões de crédito das vítimas para realizar diversas compras.
A polícia foi acionada e enviou uma equipe ao local do cativeiro. Lá, os agentes abordaram os outros dois integrantes da quadrilha, mas encontraram Hozana escondida em um dos cômodos, alegando também ser vítima dos crimlnosos.
Descoberta da farsa
A mulher chegou a ser levada à delegacia para prestar depoimento como vítima e alegou ter sido sequ,estrada. Ela teria, inclusive, am€açado o casal para que confirmasse sua versão.
As investigações, no entanto, mostraram que Hozana fazia parte da quadrilha e havia sido uma das responsáveis pelo seques,tro do casal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outros crimes
As redes sociais da suspeita foram analisadas, e chamou a atenção o número de postagens em motocicletas de luxo, a maioria sem placa, indicando que também seriam produtos de crimes.
Ela teria participado de, ao menos, três roub,os de motos, além de outros de celulares.
Prisão preventiva
Diante destas informações, a polícia cumpriu a prisão temporária de Hozana. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Suzano, que está investigando o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -