Foto/Reprodução
O homem que matou com mais de 20 facaddas a esposa do ex-namorado, que é e sobrinho dele, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, cometeu o crime após discutir com a vítima sobre o parente, com quem já teve relação homoafetiva. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (23), a mulher teria ficado incomodada com o fato de Eguinaldo Carlito Carlos, que viria a assassiná-la, pagar um advogado para defender o marido dela, que está preso sob suspeita de furto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eguinaldo, de 45 anos, esfaqu€ou Alessandra Rodrigues Leite, de 35, em um bar na Avenida Marginal, no bairro Campos Elíseos, na madrugada da última quarta-feira (22). A mulher teve a morte constatada no local e ele foi preso na sequência. O caso inicialmente foi registrado como homicídio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após confessar o crime à polícia, Eguinaldo contou o motivo da discussão que teria levado ao assasslnato. Segundo ele, Alessandra estava irritada com a atitude dele de pagar para um advogado defender o marido dela - o próprio sobrinho do criminoso. O 'pivô do crime', que não teve o nome divulgado, está preso desde o começo do ano suspeito de furto no município.
Os problemas entre Alessandra e Eguinaldo são antigos. O g1 apurou que, no ano passado, após o término do relacionamento homoafetivo entre os homens, o autor das facadas agreddiu fisicamente a mulher. Na ocasião, ele quebbrou os dois braços da vítima, além de dar uma pancadda na cabeça dela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Relembre o caso
Após o crime em um bar em Itanhaém (SP), policiais militares foram informados de que o homicíddio teria sido cometido por Eguinaldo Carlito Carlos. Os agentes conseguiram o endereço do homem e se deslocaram ao local, onde ele atendeu os policiais e confessou ter esfaqqueado Alessandra.
O assassino contou que a mulher apareceu no bar com uma faca em mãos e partiu em direção dele, que tomou a arma da mão de Alessandra e aplicou ao menos 20 goIpes pelo corpo dela. Durante a briga que terminou em morte, o homem teve ferlmentos pelo corpo e quebbrou um dos dedos da mão.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento homoafetivo com o sobrinho. A relação teria terminado porque o companheiro passou a se envolver com Alessandra.