Triste
Mulher morre possivelmente eletrocutada ao limpar geladeira e caso serve de alerta
O chamado foi feito por familiares por volta das 9h20.

Publicado em 15/10/2023 09:24

Foto/Reprodução


Na manhã desta sexta-feira (13), os serviços de emergência de Panambi foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Aparício Guerreiro, no Loteamento Armindo João Stahlhofer em Panambi no Rio Grande do Sul.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O chamado foi feito por familiares por volta das 9h20.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações, a jovem Keila Castro Soares, de 23 anos, foi encontrada sem vida, próxima à geladeira. Relatos indicam que Keila estava realizando a limpeza do eletrodoméstico e possivelmente foi vítima de um choque elétrico, pois apresentava ferimentos nos braços.

O corpo de Keila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruz Alta, onde passará por exame de necropsia para determinar se a morte foi de fato causada por um choque elétrico. A geladeira também será submetida a perícia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) para identificar qualquer problema no aparelho.

 

Keila Castro Soares, nascida em 21 de junho de 2000, era funcionária da empresa Kepler Weber e deixa marido e dois filhos menores. A comunidade local se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda tristeza e luto.

Do Click Espumoso


COMPARTILHAR NO WHATSAPP