Veja
Mulher, filho e neta de 4 anos são m0rtos a tir0s em attentado no RN

Publicado em 29/01/2026 10:39

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Um attentado a tir0s contra uma família deixou três pessoas m0rtas e outras duas feriddas na noite desta quarta-feira (28), no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. O ataqque aconteceu em uma residência localizada na Rua Maguari, no bairro Bosque das Colinas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As vítimas fatais foram identificadas como Antônia Cícero da Silva, de 53 anos, Fernando da Silva Rocha, de 17 anos, e a criança Maria Hadassa Policarpo Silva, de 4 anos. A menina chegou a ser soc0rrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim, após ser atingida na cabeça, mas não resistiu aos ferimmentos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da P0lícia Militar, quatro homens armmados chegaram ao local em duas motocicletas. Os suspeitos chamaram no portão da residência e, no momento em que foi aberto, passaram a efetuar diversos disparos de armma de fogo contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.

No local, Antônia Cícero da Silva e o filho Fernando da Silva Rocha m0rreram antes da chegada do soc0rro. Outras três pessoas foram bale4adas: além da criança, um outro filho da mulher e o companheiro dela. O filho ferido foi encaminhado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde permanece internado. Já o companheiro foi atingido de raspão, conseguiu pular o muro da casa e pedir ajuda. Ele recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde de São José de Mipibu.

A área foi isolada pela P0lícia Militar e pela Guarda Municipal para o trabalho de períccia. Moradores relataram ter ouvido vários dispparos e informaram que a família residia no endereço há cerca de seis meses, após ter se mudado da comunidade do Mendes. Ainda segundo relatos de populares, no último domingo teria havido uma tentativa de arrombbamento na residência.

O caso será investigado pela P0lícia Civil, por meio da Divisão de Hommicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


COMPARTILHAR NO WHATSAPP