Saiba
Menina de 7 anos é encontrada mortta no quintal da casa de ex-padrasto no RN

Publicado em 20/04/2026 15:59

Foto/Reproducao


Do g1 - Uma menina de 7 anos foi encontrada mortta nesta segunda-feira (20) enterrada no quintal da casa do ex-padrasto dela, no conjunto Leningrado, bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pétala Yonah Silva Nunes estava desaparecida desde a tarde do domingo (19), quando saiu de casa. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a P0lícia Civil, o ex-padrasto, que não teve o nome revelado, confessou ter abbusado sexxualmente e mattado a criança. Ele foi preso.

"As investigações apontam que o crimme pode estar relacionado à chamada vi0lência vicária — prática em que o aggressor atinge pessoas próximas da mulher com o objetivo de causar soffrimento psicológico. Nesse contexto, o caso é tratado como vicaricídio", informou a P0lícia Civil.

A criança havia desaparecido por volta das 15h de domingo. Familiares e moradores do Leningrado, onde a família também morava, fizeram buscas pela menina, mas sem sucesso.

Segundo a p0olícia, o suspeito foi localizado na manhã desta segunda-feira no trabalho dele. Ele foi interrogado e confessou o crimme.

"Só me disseram que encontraram ela sem vida e não disseram mais nada. Eu perguntei onde foi que encontraram ela, o que fizeram com ela, mas ninguém me falou nada, disseram que não tinha informações", contou a mãe de Pétala, Edvânia Bernardo da Silva.

A mãe da menina disse que quando soube que o suspeito era o ex-companheiro "caiu todo meu mundo".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A causa da mortte ainda, de acordo com a p0lícia, será confirmada por meio de exames periciais realizados pela P0lícia Científica do Rio Grande do Norte.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP