Foto/Reprodução
Do G1 - O marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva confessou em depoimento que matou a esposa em casa durante uma briga por causa de dívidas com um banco. O delegado João Paulo Mendes, que participou da investigação, contou que Reginaldo Nunes Moura alegou que, em casa, jogou a mulher no chão e caiu em cima dela, que começou a agonlzar e morreu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em depoimento, Reginaldo disse que a briga começou após eles receberem 8 mil da venda de um carro. O homem falou que Juscelia queria usar o dinheiro para quitar uma dívida no banco de 13 mil. Já ele, queria guardar parte do dinheiro e renegociar a dívida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após cometer o crime, Reginaldo disse que usou o carro do próprio cunhado para abandonar o corpo na GO-469, em Abadia de Goiás. A investigação mostrou que Juscelia foi morta no dia 14 deste mês e Reginaldo foi preso em um hotel de Goianira, na noite da última quarta-feira (22).
Segundo o delegado João Paulo Mendes, o suspeito matou Juscelia as 7h40 e abandonu o corpo na rodovia por volta de 11h. A investigação mostrou que, após o crime, o homem mentiu que a esposa teria ido a uma entrevista de emprego.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
De acordo com a polícia, Reginaldo estava com um carro de um amigo, onde a polícia achou várias roupas dele. O delegado da DIH acredita que ele iria fugir para outra cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/7/E/MHFPhPSbuzavdFDxlFAQ/coletiva.jpg)
Coletiva de imprensa sobre a morte da esteticista Juscelia Silva em Abadia de Goiás — Foto: Rafael Oliveira/g1 Goiás
Mensagens
Em 14 de fevereiro, dia que Juscelia desapareceu, uma amiga dela contou que recebeu uma mensagem em que ela reclamava de dor de cabeça e disse que iria ao médico depois da entrevista em uma clínica de estética.
Logo depois, o marido dela, Reginaldo Moura, disse que recebeu uma última mensagem em que Juscelia pedia dinheiro para pedir um carro de aplicativo. Depois disso, ela não respondeu mais mensagens e não foi mais vista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/1/R/SsUELXRBe2BzESGfQNxQ/pop.png)