Foto/Reprodução
O montador de tendas João Lucas Resende Camargo, de 19 anos, morreu ao levar um choque enquanto montava tendas metálicas para um evento em Itaberaí, no noroeste goiano, de acordo com a esposa dele. O delegado Khalil Nogueira disse que abriu inquérito para investigar a morte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A esposa de João Lucas contou que ele estava trabalhando na montagem de tendas numa fazenda quando o acidente aconteceu, na quarta-feira (1º).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O jovem chegou a ser levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro de João Lucas será realizado em Araçu, cidade onde ele nasceu.
Outros três jovens que trabalharam na montagem das tendas sofreram queimaduras também, segundo a dona da empresa em que João Lucas trabalhava. Um teve ferimentos nas mãos, recebeu atendimento médico e passa bem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Outros dois tiveram machucados mais graves pelo corpo e foram transferidos para um hospital de Goiânia. Os nomes não foram divulgados. Por isso, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles.
Os funcionários foram mudar de lugar uma tenda que estava montada quando encostaram em fio de alta tensão, segundo a empresária.
A mulher disse ao g1que ela e o marido administram a empresa, mas que o esposo tem mais contato com os funcionários e ela não poderia falar. Por isso, a reportagem não recebeu posicionamento da empresa até a última atualização dessa matéria.
Do G1
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -