Crime
Jovem jogador formado no Paysandu e que passou por vários times do Nordeste é assassinado no Pará
. A Polícia Civil do Pará vai investigar o caso para identificar os autores e os possíveis motivos do crime.

Publicado em 22/10/2021 08:55

Foto/Reprodução


Do R7 - O jogador de futebol Bruno Leonardo Virgínio da Silva, conhecido como Bruninho, de 24 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (21), em Belém. A Polícia Civil do Pará vai investigar o caso para identificar os autores e os possíveis motivos do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O atleta defendeu o Paysandu em 2017, quando iniciou sua carreira no futebol profissional depois de passar pelo futsal do clube. Nos anos seguintes, rodou por times das regiões Norte e Nordeste do país.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois que deixou o Paysandu, o jogador atuou pelo Bragantino-PA, Santos-AP e outros clubes do Norte, além do Guarani de Juazeiro, do Ceará.

O clube publicou uma nota de pesar, e disse que antes da partida do próximo sábado (23), contra o Ituano, pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, vai acontecer um minuto de silêncio em homenagem ao Bruninho e às vítimas da covid-19.

"O Paysandu se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor", disse o clube, em nota publicado em seu site oficial.

Leia a íntegra da nota do Paysandu:

"O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de forma violenta de Bruno Leonardo Virgínio da Silva, que defendeu a equipe de futebol profissional bicolor entre janeiro de 2016 e dezembro do ano seguinte. O jovem atleta faria 24 anos na próxima terça-feira (6).

Bruninho, como era conhecido, fez parte do elenco bicampeão paraense e campeão da Copa Verde. Antes de atuar nos gramados, ele também foi jogador de futsal do clube.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nos tempos em que esteve no Estádio Banpará Curuzu, jogou ao lado de atletas do atual elenco, como o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Diego Matos e o volante Alan Calbergue.

Antes da partida do próximo sábado (23), contra o Ituano-SP, pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, haverá um minuto de silêncio em homenagem a Bruninho e às vítimas da Covid-19.

O Paysandu se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor."

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP