Camilla Figueiredo e Rogério Martins juntos em junho de 2021 — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 29 anos foi assassin,ada pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (4), no bairro Conceição, em Diadema, na região do ABC Paulista. Segundo a polícia, o crlme ocorreu na serralheria onde o homem trabalhava e o filho da vítima, de apenas quatro anos, estava presente no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rogério Martins de Araújo, de 41 anos, se entregou à polícia no mesmo dia e confessou o feminilídio. Ele alegou às autoridades que teria cometido o crime após descobrir que Camilla Figueiredo Alves, com quem já não estava em um relacionamento, estaria grávida de outra pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante as investigações, os policiais descobriram que a moça já havia registrado Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-companheiro por violên,cia doméstica.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não confirmou a gravidez. Porém, em uma publicação nas redes sociais, uma das irmãs de Camilla diz que ela estava no quarto mês de gestação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O corpo da vítima foi encontrado com marcas de agr€ssão e perfur4ação. À polícia, Rogério disse ter utilizado uma ferramenta de trabalho — um objeto metálico — para cometer o crlme.
O caso foi registrado como feminicídio pelo 3º Distrito Policial (DP) de Diadema. O Conselho Tutelar foi acionado e a guarda provisória do filho pequeno de Camilla ficará com uma de suas irmãs.
Do G1