Saiba
Cantora gospel está desaparecida no Nordeste; mãe diz que ela 'queria contar algo muito sério
Nas redes sociais, Soraya Correia, mãe da cantora, fez um apelo e pediu ajuda para que a filha seja localizada.

Publicado em 27/10/2023 10:27

Foto/Reprodução


A mãe da pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde que saiu para participar de encontros de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, lamentou nesta quinta-feira (26), a falta de notícias da filha. Ela ainda afirmou que na véspera do desaparecimento, Sara disse que precisava conversar um assunto sério, mas não teve oportunidade de revelar o que era.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas redes sociais, Soraya Correia fez um apelo e pediu ajuda para que a filha seja localizada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa”, desabafou a mulher.

Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, na terça-feira (24), para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela à imprensa nesta quinta.

À família, Aderlan Marino, marido de Sara, disse não saber exatamente para qual igreja a cantora teria ido participar dos eventos e chegou a citar cidades como Camaçari e Dias D’ávila, ambas na região metropolitana.

Diante da versão de Aderlan, Soraya contesta e questiona o genro.

“Eu fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?”, disse a mulher.

Aderlan Marino afirmou que a esposa esteve em um compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que estava marcado para a participação dela em Dias D’Ávila. Desde então ela não foi mais vista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele ainda infomrou que uma câmera de segurança flagrou o momento em que Sara deixou a residência e entrou em um carro. No entanto, o marido diz não saber quem foi o motorista que a levou.

Fonte: G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP