Foto/Reprodução
As mulheres que são mães sabem que ficar em casa cuidando do filho é uma tarefa que exige bastante atenção. Crianças costumam ser rápidas e todo cuidado é pouco. Na última segunda-feira (27), uma tragédia aconteceu em Goiânia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, estava cuidando do filho de 1 ano e 9 meses. Enquanto cuidava do bebê, ela aproveitou um determinado momento para também lavar roupa. Mamães sabem das tarefas duplas e até triplas que uma mãe exerce ao mesmo tempo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Bebê se afogou em balde
Enquanto lavava a roupa, a mulher não percebeu quando o bebê caiu no balde que tinha água. Ao ver que o filho estava se afogando, a mulher o tirou do balde e saiu na rua gritando por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30.
Os profissionais que foram ao local tentaram reanimar o bebê, mas não conseguiram. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. A mulher e toda a família estão muito abalados com tudo o que aconteceu e a morte precoce do bebê de menos de dois anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Polícia Civil investiga morte de bebê
A Polícia Militar foi ao local da ocorrência e um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil registrou e investigadores da Delegacia de Investigações de Homicídios compareceram ao local do afogamento do bebê em um balde. Casos como esse acendem o alerta dos cuidados que devem ser tomados por quem tem criança pequena em casa. Riscos de tombos, afogamentos e choque elétricos devem ser avaliados pelos pais e mães. Todo cuidado é pouco para quem tem filhos pequenos.