Revelações
Antes de DJ Ivis, ex-namorado tentou atropelar Pamella Holanda
No boletim de ocorrência, Pamella relata a tentativa de atropelamento

Publicado em 22/07/2021 11:14

Foto/Reprodução


Antes de sofrer violência doméstica durante o casamento com DJ Ivis, Pamella Holanda também sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento. A coluna teve acesso ao inquérito que investigou as acusações contra o ex-namorado da arquiteta, Izac Veras Brito, que teria, inclusive, tentado atropelá-la.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pamella registrou boletim de ocorrência contra Izac em julho de 2016. Na ocasião, eles namoravam há dois anos e meio.

A arquiteta declarou que sofria agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo um estrangulamento, além de xingamentos e ameaças de morte.

No boletim de ocorrência, Pamella relata a tentativa de atropelamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  8 alimentos que você deve evitar depois dos 40 anos

A arquiteta afirma que estava no carro com Izac e quis terminar o relacionamento após uma briga. Ele teria a agredido, a expulsado do veículo e acelerado quando ela atravessava a rua. Ela conta que conseguiu correr para a calçada e evitar o acidente.

Em depoimento, Pamella descreveu o ex-namorado como “ciumento, possessivo e psicopata” e disse que temia por sua vida porque acreditava que o ex-namorado “era capaz de tudo para prejudicá-la”. A coluna procurou os advogados de Pamela, que não responderam até o momento da publicação.

7 Sinais evidentes de que seu relacionamento está chegando ao fim

Leo Dias – Metrópoles 

Está cansado/a de chegar todo final de mês sem dinheiro sobrando? 

CLIQUE AQUI e Descubra Agora Incríveis 105 Dicas De Como Fazer Renda Extra e Garantir mais Dinheiro Para Você e Sua Fámilia 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP