Foto/Reprodução
A vítima de uma explosão em um restaurante em Cascavel, no Oeste do Paraná, não resistiu aos ferimentos das queimaduras e morreu na madrugada desta quarta-feira (1), no Centro de Tratamento de Que,imados de Londrina, no Norte do Paraná.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rosângela Teles Marques estava trabalhando no restaurante quando ocorreu o acidente, no último dia 21 de janeiro. Funcionários estavam manuseando álcool em gel na mesa de um cliente, utilizado para aquecer alimentos, que teria causado a explosão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rosângela sofreu queimaduras em 70% do corpo, incluindo as vias respiratórias. Outras três pessoas ficaram feridas.
Após o acidente, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Após insistência da família, ela foi transferida ao Centro de Tratamento de Queimados de Londrina para que pudesse passar por tratamento especializado, mas não resistiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/p/N/wlRTB3T3ajzqzV4Yg8Kw/rosangela-cas.png)
Morre mulher que teve 70% do corpo queimado após explosão com álcool em gel em restaurante de Cascavel — Foto: Reprodução/RPC
Fonte: RIC Mais