Saiba
COVID: Uruguai deverá aplicar uma dose extra de Pfizer para quem recebeu Coronavac e revela o motivo
Há algumas semanas, o presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, disse em entrevista coletiva que essa possibilidade estava sendo avaliada

Publicado em 09/07/2021 12:15

Foto/Reprodução


Um dos países com maior taxa de vacinação do mundo, o Uruguai deverá aplicar uma terceira dose de vacina em sua população para reforçar a imunidade contra a COVID-19.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Na presidência já foi decidido que haverá uma terceira dose de reforço, que será do laboratório da Pfizer, a princípio para a população imunizada com a vacina chinesa Sinovac (responsável pela Coronavac no Brasil)”, disse uma fonte oficial ao semanário uruguaio Búsqueda.

Leia Também:  10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

De acordo com o semanário, fontes ligadas ao presidente uruguaio disseram que já foi decidido que haverá uma terceira dose para aumentar a imunidade dos que receberam vacinas da Sinovac.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Há algumas semanas, o presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, disse em entrevista coletiva que essa possibilidade estava sendo avaliada.

“Estamos falando sobre uma possível reserva de dose da Pfizer no caso de você ter que se vacinar com uma terceira dose”, disse.

Leia Também:  Conheça 12 bancos que oferecem conta corrente digital e gratuita [sem taxas]

FOCUS


COMPARTILHAR NO WHATSAPP