Conheça
Melhores resorts do nordeste! 21 hotéis que não podem ficar fora da sua próxima viagem
Buscamos destacar hotéis com alto padrão de serviço, muito conforto e lazer para você curtir uma folga com muita sombra, sol e água fresca. Aproveite!

Publicado em 02/11/2020 07:20 - Atualizado em 02/11/2020 07:20

Foto/Melhores Destinos


Quais os melhores resorts do Nordeste? A lista é grande, pois há diversas opções nos principais destinos nordestinos, grandes estruturas das principais cadeias hoteleiras, com piscinas fantásticas, ótima gastronomia e estrutura completa de lazer para os hóspedes! Para te ajudar a escolher o próximo destino, destacamos neste posts 20 dos melhores resorts do nordeste.

A lista é baseada na avaliação dos nossos leitores que visitaram os hotéis e os avaliaram na pesquisa do Prêmio Melhores Destinos. Buscamos destacar hotéis com alto padrão de serviço, muito conforto e lazer para você curtir uma folga com muita sombra, sol e água fresca. Aproveite!  

Salinas Maragogi All Inclusive

O Salinas fica à beira-mar de Maragogi, em Alagoas, em uma área de 66 mil metros quadrados por onde também passa o Rio Maragogi. O resort é um dos mais bem avaliados do Brasil e foi o grande vencedor na lista dos melhores resorts do Prêmio Melhores Destinos 2019. O local conta uma grande estrutura de lazer com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático com mais de 1500 m², um centro náutico e de mergulho completos. O Salinas Maragogi All Inclusive Resort conta com quatro bares e três restaurantes, com opções para famílias, crianças, bar com temática que une chope e futebol, restaurante italiano e mais.

Salinas Maragogi

Salinas Maragogi foi eleito o melhor resort brasileiro no Prêmio Melhores Destinos 2019

Iloa Resort

Localizado em Barra de São Miguel, o Iloa Resort é o único resort do litoral sul de Alagoas e está na lista de melhores resorts do nordeste. Por lá, os hóspedes desfrutam de experiência all inclusive com refeições, bebidas, drinks e petiscos oferecidos no Restaurante Caetés, de gastronomia brasileira e regional, e no Bar Cabanas. O complexo aquático conta com duas piscinas interligadas, prainha e parque aquático infantil. Para incrementar a programação, a estrutura ainda tem quadras de tênis, vôlei de praia e poliesportiva, campos de futebol society, sala de jogos e atividades como arco e flecha, slackline, arvorismo, escalada e tirolesa.

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP