Treta
Craque Neto ameaça Sikêra Jr.: “O dia que me encontrar vai ver só”
A confusão entre os dois apresentadores começou no dia 30 de junho

Publicado em 23/07/2021 17:15

Foto/Reprodução


Do Metropoles - A treta entre os apresentadores Neto e Sikêra Jr. ganhou mais um capítulo. O âncora da RedeTV! processou o ex-jogador, que mesmo de férias respondeu às provocações de Sikêra.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neto afirmou que soube do processo através da imprensa. “Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos”, disse, com uma bola com as cores do arco-íris nas mãos.

Depois, partiu para a ofensiva contra Sikêra. “Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só”, ameaçou.

Treta

A confusão entre os dois apresentadores começou no dia 30 de junho. Neto condenou as falas homofóbicas de Sikêra Jr. em seu programa na RedeTV!. “A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns para vocês! Por sinal, vocês arrebentaram! Aí no outro dia o cara pediu desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, disse à época.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a fala de Neto, Sikêra moveu um processo contra o apresentador.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP