Saiba
Após agressão a ex-mulher, surgem novas denúncias fortes contra DJ Ivis
No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe

Publicado em 12/07/2021 19:30

Foto/Reprodução


Após a divulgação em primeira mão pela coluna dos casos de agressão do DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, diversos outros relatos estão surgindo sobre o comportamento do músico. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, contou o humorista Gustavo Tubarão através de seu perfil no Twitter.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  Você usa smartphone na hora de dormir? Pare urgentemente, saiba porque

Segundo relatos, DJ Ivis já agrediu outras mulheres. “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, disse uma produtora de eventos de Fortaleza, que não quis ser identificada.

“Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas”, comentou um compositor. “Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: ‘Sua música é uma merda. É uma bosta. Não tem nada com nada’. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro”, afirmou outro compositor.

Leia Tambem: DJ Ivis abre o jogo sobre agressões a esposa; Xand Avião anuncia afastamento do músico

Também há relatos de problemas no condomínio onde DJ Ivis morava em Fortaleza, o Mirante Plus Residence. “Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela”, disse um morador do local.

por Leo Dias/Metropoles

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP