Brasil
Jovem é morta a tiros e ex-namorado que saiu da prisão há uma semana é suspeito

Publicado em 10/08/2020 07:02

Foto/Reprodução


Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros dentro da própria casa no Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis, na manhã desta quarta-feira (5).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é o ex namorado dela que saiu da prisão há cerca de uma semana. Até o momento, ninguém foi preso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ocorrência foi na Rua José Penha Laine, esquina com Rua Manoel Pires. Segundo a PM, a motivação do crime está sendo apurada.

Leia Também:  7 Sinais evidentes de que seu relacionamento está chegando ao fim

O suspeito entrou pelo portão principal e pulou a janela de um dos cômodos. Em seguida, foi até o quarto da vítima que estava dormindo com uma criança de 7 anos, e disparou oito vezes na direção dela. Também estavam na casa a mãe e o padrasto da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou a vítima inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Manobras de ressuscitação foram realizadas, porém sem sucesso.

A equipe do Samu identificou nove perfurações provenientes de arma de fogo.

Leia Tambem: 5 coisas que os homens fazem diferente das mulheres; você já deve ter notado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez os trabalhos de rotina. Em seguida, o corpo foi liberado para a família. A PM informou que a vítima tinha registros de passagens policiais por lesão corporal e receptação.

Do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP