Aconteceu
Filhos flagram pais em ‘noite quente’, mãe quase tem parada cardíaca e desculpa arranjada te surpreenderá

Publicado em 27/09/2020 14:42

Foto/Reprodução


Via 1 News - Um discurso quase que unânime entre casais que possuem filhos é que quando os pequenos chegam, a vida muda por completamente. Isso acaba refletindo até mesmo na intimidade do casal, uma vez que com a chegada dos filhos é necessário se conter em certos momentos, e aproveitar algumas “lacunas” para dar a famosa escapadinha, que nem sempre é possível.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Através de suas redes sociais, a australiana Jessica Hood relatou ter vivido uma cena pra lá de constrangedora frente aos filhos. Depois de uma semana de planos com o marido Karl, eles decidiram ter uma noite mais “quente”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para isso, esperariam as crianças dormirem. Contudo, o que tinha pra ser um resgate do momento íntimo, se tornou algo vergonhoso e traumático para o casal. 

Leia Também:  Você usa smartphone na hora de dormir? Pare urgentemente, saiba porque

O relógio apontava 21h30, quando os quatro filhos do casal que deveriam estar dormindo, flagraram os pais no momento íntimo.

Susto

O desespero de Jessica foi tanto, que ela quase teve uma parada cardíaca. 

“Eu pensei que meu coração não poderia acelerar durante um momento tão íntimo, mas agora estou à beira de uma parada cardíaca”, contou na rede social, ao lembrar do que imaginou no momento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Improviso

Diante da situação embaraçosa, Jessica disse que seu instinto de mãe falou mais alto, e após os filhos entrarem no quarto, ela se fingiu de morta. O pai, apesar de também estar constrangido, também resolveu improvisar, e fingiu que estava fazendo uma massagem na mamãe. 

Resta saber se as crianças acreditaram. O relato de Jessica Hood acabou viralizando no Instagram, e muitos se identificaram com os maus bocados passados pela australiana. 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP