Olha Isso
VÍDEO - Pescadores exibem sucuri gigante no interior do Acre

Publicado em 19/07/2025 16:31 - Atualizado em 19/07/2025 16:31

Foto/Reproducao


Pescadores da região do segundo distrito de Porto Walter, no interior do Acre, se depararam com uma sucuri de aproximadamente 6 metros durante uma pescaria no rio Juruá, próximo da comunidade Boca da Esperança, nesta quinta-feira (17).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo em que o ac24horas teve acesso, um homem diz que o animal foi pego numa ricuca — armadilha artesanal, mas não está claro se o bicho foi encontrado vivo ou morto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas imagens, a serpente, mais provavelmente uma sucuri-verde (Eunectes murinus), que é a maior e mais conhecida das espécies de sucuri, aparece morta em uma praia.

Três homens manipulam o corpo da cobra para exibir o seu tamanho, mas sequer conseguem levantar o seu corpo em razão de seu peso.

Nenhuma das pessoas que aparecem no vídeo foram identificadas e não há informação de que o caso seja de conhecimento das autoridades.


Veja o vídeo:


 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP