Triste
Vídeo mostra exato momento da queda de avião com 132 pessoas a bordo na China
Boeing 737 caiu em zona rural próxima à região montanhosa de Guangxi

Publicado em 21/03/2022 11:21 - Atualizado em 21/03/2022 11:21

Foto/Reprodução


Um avião Boeing 737 com 132 pessoas a bordo caiu em zona rural próxima à localidade de Guangxi, na China, nesta segunda-feira (21). Vídeo registrado por câmera de segurança e divulgado pelo canal de notícias indiano NDTV mostra a aeronave, da companhia China Eastern Airlines, caindo diretamente no solo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A China Eastern Airlines confirmou que 'há mortos' entre os passageiros da aeronave 737 que caiu na manhã desta segunda-feira (21/3) próximo à cidade de Wuzhou, na China.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A companhia não disse a quantidade de vítimas fatais, ou até mesmo se foram todos as 132 pessoas que estavam a bordo do avião

voo MU5735 saiu da cidade de Kunming rumo a Guangzhou, mas perdeu contato quando sobrevoava a cidade de Wuzhou, em região montanhosa.

Veja o video abaixo:

 

A companhia expressa suas mais profundas condolências aos passageiros e tripulantes que morreram no acidente", diz um comunicado da empresa à Bolsa de Valores de Xangai, onde está listada, sem fornecer nenhum número de vítimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo de bombeiros local enviou 23 caminhões e 117 funcionários para auxiliar no resgate. O auxílio foi prejudicado pela região em que a aeronave caiu: cerca de florestas, os bombeiros tiveram que deixar os carros na estrada e caminhar até o local. 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP